Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Como conseguir o probiótico mais eficaz

25.11.16 | André

VSL#3 é o probiótico mais recomendado para pessoas com colite ulcerosa, no entanto o mesmo encontra-se esgotado em Portugal há largos meses. Diversos leitores do blog alertaram para o facto do VSL#3 estar a ser comercializado com o nome de Vivomixx, a composição é igual, só muda o nome.

vivomixx.jpg

Esta semana a leitora do blog Maria Victória, depois de muita pesquisa e empenho, deu-nos a boa notícia que o Vivomixx já está a ser comercializado em Portugal. Deixo aqui as palavras da nossa amiga:

Tenho boas notícias para si e todos os que o seguem: uma empresa em Portugal, a Grifols Portugal,Lda. (21 925 52 00) vai começar a vender o Vivomixx 450 biliões UCF!
Depois de uma maratona de uma noite e quase um dia em intensas pesquisas, descobri, de site em site uma lista de produtos em que deveria surgir o Vivomixx por ordem alfabética.assim foi: bem no fim da lista (letra V...), lá estava o nome da empresa.Não tinha muitas esperanças pois por todo o lado sempre ouvia dizer que estava fora de stock.Esperei que amanhecesse e fossem horas de office e liguei.Situação: são eles quem vai comercializar, mas as farmácias ainda não estão organizadas, mas a Srª D. Sónia Assunção, administrativa muito gentil que atendeu, prestou-se de imediato a procurar na sua lista, a farmácia que na minha cidade tinha negócio com a empresa e descobriu....apenas uma....e Coimbra é grande!
Telefonei logo de seguida à Farmácia indicada e o Director também foi muito amável e fez o pedido de orçamento e telefonou-me passado pouco tempo.Resumindo:o que a empresa pede é um pedido mínimo de 5 cxs a 28,05.Cada caixa contém 10 saquetas contendo 450 UCF. Um bocado caro, tanto mais que no imediato obrigam a pessoa a pedir mais do que aquilo de que necessita para um mês (10x 3).
mas fiquei feliz por termos já disponível este produto e de poder partilhar a notícia aqui no seu Blog e consigo, especialmente.

 

Obrigado Maria Victória!

16 comentários

Comentar post