Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vencer a Colite

Criança, adolescente, jovem, desportista, saudável. Aos 22 anos fui diagnosticado com colite ulcerosa, e agora?

Vencer a Colite

Criança, adolescente, jovem, desportista, saudável. Aos 22 anos fui diagnosticado com colite ulcerosa, e agora?

Qua | 31.12.14

Desejos / Objetivos 2015

André

Hoje escrevo o ultimo post do ano de 2014 para falar dos meus desejos e sobretudo dos objetivos para o novo ano que começa amanhã.

Por tradição à meia-noite do dia 31 de Dezembro de cada ano comemos as passas de uva e pedimos 12 desejos para o novo ano. Além dos habituais desejos, defini objetivos para o novo ano, que sejam mensuráveis, que dependam em grande parte de mim e fi-lo para diferentes áreas, como, o desenvolvimento pessoal (físico, emocional, mental,...), profissional (financeiro, novos desafios,...), diversão e contribuição (o que posso fazer para marcar a diferença na vida das pessoas). 

objetivos.jpg

Um dos objetivos que defini em termos pessoais/físicos foi correr uma meia-maratona em Setembro/Outubro de 2015, o que irá acontecer 8 anos após ter percorrido os 21km da minha última meia-maratona, também quero voltar a treinar e ensinar karaté, outros dos objetivos é continuar a escrever no meu blog partilhando a minha experiência com a colite.

Claro que para estes e outros objetivos se concretizarem, terei (e já o estou a fazer) de trabalhar com esse intuito.

 

Vou revisitar os vários objetivos que defini de uma forma periódica, para que me possam inspirar e fortalecer durante o próximo ano.

 

Um excelente 2015 para todos!!!