Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vencer a Colite

Criança, adolescente, jovem, desportista, saudável. Aos 22 anos fui diagnosticado com colite ulcerosa, e agora?

Vencer a Colite

Criança, adolescente, jovem, desportista, saudável. Aos 22 anos fui diagnosticado com colite ulcerosa, e agora?

Ter | 30.04.19

Equilíbrio da flora intestinal

André

Há umas semanas atrás, mais precisamente numa sexta-feira comecei a sentir algumas dores no corpo, a ficar sem energia e disposição para fazer qualquer coisa. No sábado seguinte, a juntar a estes sintomas, chegou uma tosse, que se foi agravando com o passar do tempo, até que fui às urgências do hospital de Santa Maria, e 5 horas depois fui atendido - diagnostico infeção respiratória.

 

O médico prescreveu-me o antibiótico Zithromax, há alguns anos que não tomava qualquer antibiótico, mas desta vez e apesar de ter tentado juntamente com o médico uma alternativa, não houve forma de o evitar.

 

6 dias de antibiótico e a infeção respiratória desapareceu, mas o intestino começou a dar sinal, e comecei a perder um pouco mais de sangue, que felizmente ”não tem passado de perda de sangue”, porque de resto tenho estado bem e com energia.

 

Entretanto tive uma consulta de gastroenterologia, e a minha médica prescreveu-me o probiotico VSL#3, que como sabemos ajuda a repor e equilibrar a flora intestinal, que foi afetada pela toma do antibiótico.

 

Sabem o preço atual do VSL#3?

Subiu mais de 30% em relação à última vez que tinha tomado, estamos a falar de um produto que tem sido estudado ao longo dos tempos, e com excelentes resultados para quem tem uma doença inflamatória intestinal, sobretudo colite ulcerosa.

faturaVSL3.jpg

 

Cada saqueta de uma embalagem do VSL#3 custa 3,60€ (a embalagem tem 10 saquetas = 36,10€), só me resta aproveitar cada grama deste produto, e quando o tomo visualizo os seus benefícios para o meu intestino.

Que este investimento será retornado em mais e melhor saúde!

4 comentários

Comentar post