Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vencer a Colite

Criança, adolescente, jovem, desportista, saudável. Aos 22 anos fui diagnosticado com colite ulcerosa, e agora?

Vencer a Colite

Criança, adolescente, jovem, desportista, saudável. Aos 22 anos fui diagnosticado com colite ulcerosa, e agora?

Qua | 06.05.15

Obrigado pai

André

Ontem de manhã como em muitos outros dias levei os meus filhos de 3 anos ao infantário, como também é normal vamos a pé aproveitando esta primavera tímida. Antes dos meus filhotes entrarem na sala de aula despedimos-nos com um beijinho, depois disso o meu filho diz "obrigado pai", eu fiquei surpreendido e perguntei-lhe qual a razão de me estar a agradecer, ele não respondeu e demos um forte abraço.

abraço.jpg

Este "obrigado pai" fez a diferença no meu dia, fez-me lembrar qual a minha real intenção quando estou com eles, quando estou no trabalho, quando estou em casa, quando estou....enfim, duas simples palavras fizeram uma grande diferença e acrescentaram um valor tremendo ao meu dia! Como o meu filho tem apenas 3 anos não percebeu o impacto que as suas palavras tiveram em mim, mas não tenho dúvida que o dia dele também foi extraordinário, porque ele sentiu-se bem ao ter tido aquele "pequeno" gesto.

 

Quando contribuo ou quando acrescento valor à vida de outras pessoas, também estou numa escala ainda maior a contribuir para o meu bem estar e quem tem colite ulcerosa sabe que quando estamos emocionalmente fortes o nosso organismo ganha mais energia para vencer esta etapa da nossa vida!

 

2 comentários

Comentar post