Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vencer a Colite

Criança, adolescente, jovem, desportista, saudável. Aos 22 anos fui diagnosticado com colite ulcerosa, e agora?

Vencer a Colite

Criança, adolescente, jovem, desportista, saudável. Aos 22 anos fui diagnosticado com colite ulcerosa, e agora?

Qui | 22.09.16

Verão das Amoras

André

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.  É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se, fazendo nada até o final.  Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.  Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.

=== Martin Luther King ===

 

Olá amigos, não desapareci, apenas estou a passar por uma fase de mudança, a nível pessoal e profissional, a qual me tem retirado algum tempo para escrever no blog, mas continuo com a mesma energia para partilhar tudo convosco.

Em Agosto e depois dos últimos tratamentos biológicos  (infliximab) e com a nova terapia homeopática tenho-me sentido muito melhor, sem aparente perdas de sangue.

 

amoras2.jpg

Como disse, este Verão tem sido de mudança, até em alguns hábitos e tenho tido o privilégio de estar em maior contacto com a natureza e desfrutado das muitas amoras silvestres que há nos nossos campos. Alguns estudos mostram que este fruto ajuda na diminuição da inflamação associada à colite e eu sabendo disso, tenho abusado delas.

 

 

Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando.

=== Jackson Brown Jr ===